FRETE GRÁTIS PARA TODAS AS COMPRAS ACIMA DE R$ 350,00 (SUL, SUDESTE)

Tá precisando de alguma ajuda? Quer saber como trocar, cancelar ou devolver alguma compra? Dá uma olhadinha aqui e conheça nossa política.

A incrível "política de trocas e devoluções sem burocracia" da Bini Vet 🙂

Aqui na Bini, se vc precisar de alguma ajuda, precisar trocar, cancelar ou quiser devolver é muuuuuito tranquilo.

Odiamos burocracia e fazemos de tudo pra facilitar qualquer processo.

Por isso, de forma resumida, funciona assim:

É só chamar no whatsapp ou por e-mail e nos contar o que vc precisa.

Costumamos responder bem rapidinho em horário comercial e nunca vamos te deixar na mão, beleza?

  • pra chamar no whatsapp é só clicar na bolinha verde que vc tá vendo no canto inferior direito da tela;
  • se preferir e-mail, é só enviar pra cá: [email protected]

Vamos te responder com todos os detalhes que vc precisa pra seguir com um pedido de troca ou devolução. Rápido, sem burocracia ou regras engessadas. Cada caso é um caso e fazemos questão de resolver todos 🙂

Dúvidas frequentes em casos de troca/devolução

Preciso trocar, o que faço?

1 - envie um e-mail pra [email protected]

2 - informe o motivo da troca ou devolução

3 - aguarde o retorno (geralmente é super rápido em horário comercial)

4 - pronto :)

Como recebo o dinheiro de volta em caso de reembolso?

Isso depende da forma como vc fez o pgto da compra. Caso tenha sido no cartão, o reembolso é direto por lá. Depois de solicitado por vc e realizado por nós, pode levar até 90 dias pra aparecer o crédito na fatura do seu cartão (mas geralmente é bem mais rápido que isso).

Se vc pagou por boleto bancário, vamos pedir os seus dados bancários pra poder fazer o reembolso por depósito assim que vc solicitar.

Em quais casos posso pedir uma troca ou devolução?

Nossa política é super aberta e aceitamos conversar, trocar ou reembolsar o valor do pagamento em todos os casos. como por exemplo:

  • o produto chegou com algum defeito de fabricação;
  • recebi o produto mas não gostei e/ou me arrependi da compra;
  • o produto chegou mas não satisfez minhas necessidades;
  • preciso trocar o tamanho;

Em qualquer caso, só pedimos uma coisinha: nos contar os motivos de querer trocar ou devolver, pra que a gente possa sempre melhorar. Depois, é só relaxar que vamos ajudar e deixar vc 100% satisfeito.

Qual o prazo pra pedir uma troca ou devolução?

O prazo pra solicitar uma troca, segundo o código de defesa do consumidor, é de 7 dias a partir da chegada do produto na sua casa, mas aqui somos flexíveis. Caso tenha passado esse prazo, conte pra gente o seu caso e veremos a melhor forma de te ajudar :)